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Pat História: 1 Passo de cada Vez

Pat História: 1 Passo de cada VezTendo sido o excesso de peso toda a sua vida, Pat sabia muito bem sobre os altos e baixos de perda de peso.

Durante seu último programa de dieta, Pat assisti a agulha em sua escala de até 132 libras (mais de 13 meses. Em seguida, ela viu que ir todo o caminho novamente e seguir em frente. “Eu fiquei em 185 libras por 10 minutos antes de ganhar tudo de volta com interesse”, lamenta.

Tinha chegado o momento de encontrar uma verdadeira solução para o seu problema.

“Eu realmente queria trabalhar com o guia alimentar da pirâmide, porque parecia sensato e equilibrado, e não banir para sempre o meu favorito alimentos”, diz a 50 anos, de Durham, N. C., residente.

Ela também sabia que as reuniões não eram a sua chávena de chá. Então ela começou a procurar on-line para uma dieta clube que abraçou os princípios do governo da pirâmide alimentar. Ela ficou encantada ao descobrir que a Perda de Peso Clínica caber a conta.

Uma Fórmula para o Sucesso

Pat, que funciona como um administrador para uma pequena organização sem fins lucrativos, pesava 387 libras quando ela entrou para a Perda de Peso Clínica em novembro de 2003. Pressão arterial alta, dor nas articulações, e correr o risco de diabetes ameaçada a sua saúde. Ela estava decidida a comer saudavelmente e para orientar clara de moda. Ela estava pronta para fazer algumas mudanças de estilo de vida que levaria a resultados permanentes.

Hoje, Pat é orgulhosa de sua lenta e constante de perda de peso de cerca de 100 libras ao longo de 18 meses. E ela não é feito ainda. Ela acredita que ela finalmente encontrou a fórmula para o sucesso.

“Estou a aprender grandes lições sobre a nutrição [e] o uso de alimentos como combustível, ao invés do que conforto, que eu acredito que vai me levar pelo resto da minha perda de peso e o resto da minha vida”, diz Pat. “Estou orgulhoso por ter finalmente tomado medidas concretas para melhorar a minha saúde.”

Algumas de Suas Coisas FavoritasAlgumas de Suas Coisas Favoritas

Enquanto Pat estava pronto para fazer alterações no seu estilo de vida, viver sem ocasional de um fatia de pizza era impensável.

Ser capaz de comer seus alimentos favoritos em moderação “tem sido um aspecto muito importante para o meu sucesso”, diz ela. Isso é um plano alimentar flexível.

O planeamento da refeição é a chave, a Pat tenha encontrado. Ela gosta de três refeições por dia, juntamente com lanches regulares de alimentos saudáveis, que ajudam a mantê-la sentir-se satisfeito. Quando ela recebe um desejo, ela simplesmente comer uma pequena quantidade de comida que ela anseia.

Algumas outras alterações Pat tem feito em seus hábitos alimentares incluem:

  • Menores porções
  • Mais legumes e frutas
  • Menos doces
  • Menos os lanches à noite
  • Menos de fast food

Ela diz que sua parte favorita do programa é diário, onde ela mantém excelentes registros de sua ingestão. Ela é uma visitante freqüente para os quadros de mensagens, dispensa pérolas de sabedoria e de aprendizagem de seus amigos e companheiros de WLC membros e funcionários. Ela credita sua crescente conhecimento sobre a nutrição, a saúde e a aptidão para a leitura de WLC colunas, características, boletins informativos e e-mails.

Ficando Física

A atividade física nunca foi uma grande parte da Pat vida. Um ano e meio atrás, ela nunca pensei que ela estaria indo para uma aula de ginástica três vezes por semana. Mas para o ano passado, o Pat tem sido uma constante em seu local de Curvas de ginásio. Ela ainda trabalha no não-ginásio dias, fazendo exercícios para fortalecer o “core” músculos do tronco, e estende-se com uma sala de banda.

Sua perda de peso e fitness rotina permitiu a ela para ficar por longos períodos de tempo, dobrar mais facilmente, e andar sem ficar fora do ar. Ela conclui que as atividades diárias são muito mais fáceis. Melhor ainda, ela tem energia e interesse, fazendo coisas que ela não tem sido capaz de fazer por um longo tempo.

Pat Top 10 Pérolas de SabedoriaPat Top 10 Pérolas de Sabedoria

Que conselho não esta bem sucedida dieter ter para os outros membros? Ela forneceu a seguinte top 10 dicas que ajudaram a perder peso:

  • Medir porções.
  • Leia os rótulos dos alimentos.
  • Saiba substituições e equivalentes.
  • Diário fielmente, seja online ou em papel.
  • Usar a comida como combustível.
  • Mover-se mais.
  • Peça ajuda se você precisar.
  • Conectar-se com a comunidade online.
  • Preste atenção a tudo o que você colocar em sua boca.
  • Comer o pequeno almoço todos os dias.

Fique atento

Pat ainda tem um caminho a percorrer para conhecê-la de 200 quilos objetivo, mas ela não se preocupou. Ela está confiante de que o seu novo competências e hábitos de estilo de vida vai, ao longo do tempo, levá-la para seu objetivo de peso. Em poucos meses, nós vamos trazer uma atualização no Pat é um progresso.

Nome: Pat

Idade: 50

Altura: 5′ 7″

Lost: 100 libras em 18 meses, a Perda de Peso Clínica programa

 

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